Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Oeste x Vitória ao vivo: Saiba onde assistir o futebol ao vivo

Times se enfrentam pela série B do Campeonato Brasileiro


Oeste x Vitória ao vivo: Saiba onde assistir o futebol ao vivo

Futebol ao vivo: A série B do campeonato Brasileiro está rolando e com uma grande competitividade entre os clubes. Com excelentes jogos ao vivo, esse campeonato é a porta de entrada e o sonho de muitos jogadores e dirigentes de clubes que almejam chegar na sonhada serie A do brasileirão.

Caso você também seja um fã de um bom futebol, saiba que a serie B do Brasileirão é de longe uma ótima opção para acompanhar em qualquer lugar que você esteja.

Se você deseja acompanhar o futebol ao vivo do Brasileirão serie B, não poderá deixar de acompanhar a partida ao vivo entre Oeste x Vitória hoje, a partir das 20:30 horas, horário de Brasília, diretamente da Arena Barueri, em São Paulo.

Onde assistir Oeste x Vitória ao vivo e online

O Futebol ao vivo do campeonato Brasileiro serie B, são de inteira transmissão do grupo globo de televisão. São transmitidos na maioria das vezes nos canais Sport Tv e nos canais premier. Esses canais podem ser adquiridos em todas as operadoras de tv por assinatura do país.

O jogo de hoje será transmitido ao vivo pelo canal Premier.

Já para quem prefere assistir ao jogos do Brasileirão serie b, online a partir do celular ou tablet, os mesmos canais citados acima, possuem os seus aplicativos oficiais para transmissão via internet.

Para fazer o download dos aplicativos é muito simples, basta ir até a loja de aplicativos do seu celular ou tablet, e fazer o download gratuito dos aplicativos Sport tv play e Premier Play.

O download dos aplicativos citados é gratuito, mas para assistir as transmissões ao vivo do jogos, é necessário um login e senha disponibilizados por algumas tvs por assinatura.

Além disso, os jogos que serão transmitidos no dia, ficam a critério dos canais mencionados acima.

Últimos campeões brasileiros da serie B

A seguir você pode conferir a lista com os dez últimos clubes que foram campeões da serie B e conseguiram o acesso a tão sonhada elite do futebol brasileiro:

2018 – Fortaleza

2017 – América (MG)

2016 – Atletico (GO)

2015 – Botafogo FR (RJ)

2014 – Joinville (SC)

2013 – Palmeiras (SP)

2012 – Goiás EC (GO)

2011 – Portuguesa (SP)

2010 – Coritiba (PR)

2009 – Vasco da Gama (RJ)

2008 – Corinthians (SP)

Acompanhe tudo sobre o futebol ao vivo

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.

Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente. Desde noticias de famosos, loterias, futebol ao vivo e muito mais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login