Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Médico denuncia abuso sexual contra criança violentada pelo avô


Médico denuncia abuso sexual contra criança violentada pelo avô

Um médico do Pronto Atendimento de Umuarama denunciou um caso de abuso sexual cometido contra uma menina de apenas 4 anos. O suspeito das agressões é o avô da vítima, que foi atendida na quinta-feira (6).

O profissional constatou os sinais de agressão sexual durante a consulta, em que a criança reclamava de dor nas partes íntimas. A menina contou que o avô havia inserido o dedo em sua vagina enquanto ela tomava banho.

O médico conferiu e notou que o órgão da menina estava inchado. A mãe da menina foi orientada que deveria denunciar o caso à Polícia Militar (PM), mas foi embora com a criança assim que recebeu a notificação.

A PM, no entanto, foi acionada pelo funcionário do hospital e conseguiu o endereço da família com os dados do cadastro feito na unidade. Ao chegar no local, a mãe admitiu que seu pai havia abusado sexualmente da criança. A mulher também alegou que a agressão rompeu o hímen da menina.

A mulher resistiu a dar endereço do pai, com medo de que ele fosse preso. Mãe e criança foram levadas para a delegacia e o Conselho Tutelar foi informado do caso. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas ainda não informou se o suspeito foi localizado.

Colaboração Gabriela Pontes e Portal da Cidade





Grupo do Click Paraná no WhatsApp 


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.


ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login