Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Adolescente de 15 anos morre atropelado e motorista foge do local


Adolescente de 15 anos morre atropelado e motorista foge do local

Um atropelamento na noite desta sexta-feira (07) tirou a vida de um adolescente de 15 anos identificado apenas por Alexandre, no bairro Campo do Santana, em Curitiba.

O fato foi registrado na Rua Belmira Carvalho Bertoldi quando Alexandre estava em seu skate e acabou sendo atropelado pelo condutor de um veículo Gol que após o atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Testemunhas relatam que na direção estava um adolescente de 14 anos. Os moradores da região conseguiram identificar quem seria o motorista e avisaram a polícia.

O SIATE foi acionado mas ao chegar no local apenas foi possível constatar que a vítima morreu na hora, com diversas fraturas pelo corpo.

Já a Polícia Militar foi até a residência indicada pelas testemunhas e encontrou o veículo utilizado no atropelamento porém no local o proprietário do carro que seria um rapaz de 18 anos se identificou como o motorista e disse que teria fugido pois estava com medo de ser agredido.  Ele fez o teste do bafômetro que aferiu 0,14 mg/L.

Nossa equipe conseguiu conversar com uma testemunha que afirmou que não seria o rapaz de 18 anos quem estaria dirigindo e sim seu irmão de 14, porém apenas o jovem de 18 anos foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

A família do adolescente esteve no local e estava bastante transtornada pedindo justiça e revoltada pelo fato de um adolescente de 14 anos estar dirigindo e em alta velocidade.





Grupo do Click Paraná no WhatsApp 


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.


ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login