Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Após suspeita de traição, mulher denuncia namorado traficante; homem foi preso


Após suspeita de traição, mulher denuncia namorado traficante; homem foi preso (Foto: Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa)

Uma suspeita de traição fez uma mulher denunciar o namorado a polícia e derrubar um ponto de tráfico no Bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Militar, até a equipe policial ‘duvidou’, no primeiro momento do relato da mulher, mas, ao conferir a informação apreendeu grande quantidade de drogas.

De acordo com o cabo Machado, da Rotam, a equipe policial seguia em patrulhamento pelo Bairro Uberaba, na noite de quarta-feira (5), quando foi abordada por uma mulher que afirmou que “tinha brigado com o namorado após descobrir uma traição e que ele era traficante e mantinha drogas em casa”.

A mulher apontou o endereço aos policiais, uma casa no Bairro Pinheirinho, e lá a equipe encontrou o namorado e cerca de 10 quilos de maconha. Não satisfeita, ela ainda revelou a polícia que tinha mais drogas em outro local, no mesmo bairro.

No outro endereço foram encontradas mais drogas, sendo maconha, crack, cocaína e haxixe, em grande quantidade. Conforme a polícia, o entorpecente possivelmente abasteceria o tráfico em Curitiba.

Também foram encontrados a apreendidos um revólver de calibre 38 com numeração raspada, uma pistola de calibre 9 milímetros, carregadores e munições.

O homem que já tinha passagem por tráfico e usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login