Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Aline Riscado esclarece boatos de morte após confusão envolvendo 'Topíssima'


Aline Riscado esclarece boatos de morte após confusão envolvendo 'Topíssima'

Aline Riscado esclareceu os boatos sobre sua morte, através do Stories do Instagram. Ela virou alvo de comentários de seguidores de Cristiana Oliveira, colega de elenco da moça em “Topíssima”, da Record.

A personagem de Aline, Luciana, foi assassinada no primeiro capítulo da novela; a emissora lançou então uma campanha nas redes sociais, “quem matou Luciana?”. Ao publicar uma imagem desta “promoção”, Cristiana recebeu uma série de comentários sobre a morte de Riscado.

“Gente, pelo amor de Deus, eu tô rindo muito com vocês! Do nada eu olho o Twitter e vejo que vocês tão pirando que eu morri… Gente, eu tô vivinha da Silva“, contou Aline Riscado nos Stories do Instagram, aos risos.

Ex-bailarina do “Domingão do Faustão” – onde chegou a coreografar Luiz Carlos Miele na “Dança dos Famosos” –, Aline se notabilizou nos comerciais de uma cervejaria. Antes da estreia em novelas, com “Topíssima”, participou de séries de humor do Multishow e do “Pânico na Band”, como repórter.

Na trama da Record, Riscado viveu Luciana, que abandonou o noivo Antônio (Felipe Cunha) ao se apaixonar pelo Pedro (Felipe Cardoso). Ela acabou assassinada logo após descobrir que o novo namorado, apesar de ser policial, estava envolvido no tráfico da droga Veludo Azul.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login