Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso suspeito de matar pai e deixar mãe gravemente ferida


Homem é preso suspeito de matar pai e deixar mãe gravemente ferida

Um crime bárbaro foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (29) no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Idevor Fumagali, 73 anos e sua esposa Dirce de Souza Fumagali, 67 anos, estavam em sua residência localizada na Rua Juazeiro, no Jardim Eucaliptos, quando foram brutalmente atacados com golpes de facão. Na casa, junto com os idosos estava o filho Valdemir Fumagali, de 40 anos, que após o fato, saiu correndo na rua pedindo ajuda dizendo que a casa havia sido invadida por três homens que teriam atacado seus pais.

Um motorista de aplicativo que passava pela rua presenciou a cena e acionou a Polícia Militar. Na chegada da equipe, os policiais encontraram já o idoso totalmente desfigurado com ferimentos profundos por todo o corpo. Ele chegou a ter uma mão decepada e os dedos da outra mão amputados. A idosa sofreu diversos ferimentos inclusive golpes de facão na cabeça, porém ela ainda estava com sinais vitais. Os policiais acionaram o Siate que com apoio da equipe médica prestaram atendimento para a idosa que foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

Os policiais não acreditaram na versão dada por Valdemir e ele foi preso no local e encaminhado para a delegacia de Fazenda Rio Grande. Os vizinhos relataram que  Valdemir é usuário de drogas há muitos anos e que mora em uma edícula no mesmo terreno na casa dos pais. Ele teria um histórico de violência contra os idosos, já tendo agredido fisicamente várias vezes os pais. 

De acordo com informações da Tenente Jéssica Simeão, da Polícia Militar, Valdemir já conta com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, e inclusive há um boletim de ocorrência de agressão feito por seus pais contra ele. Ele estava com pequenos ferimentos na mão, suas roupas estavam com sangue e aparentava estar sob efeito de drogas. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Fazenda Rio Grande e em seguida para a delegacia, para que seja entregue à disposição da justiça.

A Polícia Científica esteve no local e a perita que fez todos os levantamentos na cena de crime não conseguiu contabilizar o número de facadas que o idoso recebeu. Ela ainda relatou que além de uma faca encontrada no local que pode ter sido utilizada no crime, existe a possibilidade de um grande facão ter sido utilizado contra o idoso, porém o mesmo não foi localizado na cena de crime.

Um detalhe que chama a atenção é que Idevor teria feito aniversário um dia antes de ser morto. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login