Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Delegado Regional visita Câmara Municipal de Mafra


Delegado Regional visita Câmara Municipal de Mafra

Na última terça-feira, 21, o novo delegado regional Alan Pinheiro de Paula se apresentou aos vereadores. Durante a conversa, o delegado se colocou a disposição do Poder Legislativo municipal e da população mafrense.

Os vereadores Abel Bicheski (SD), Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT), Claudia Maria Bus (PTB), Dimas Humenhuk (PTB), Edenilson Schelbauer (PSB), Eder Gielgen (MDB), Marise Valério Bráz de Oliveira (MDB), Valdir Sokolski (PSB) e Vanderlei Peters (PTB) participaram do encontro. Também participaram da reunião o delegado da Divisão de Investigação Criminal Marcelo Schiebelbein e os agentes de polícia Clenice Barbosa, Dolores Inácio e Cristian Vieira Rodrigues.

Entre as pautas levantadas, o delegado Alan destacou que uma das suas prioridades é buscar recursos para Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Mafra. Atualmente, a DPCAMI está em um prédio que foi projetado para ser o Instituto Médico Legal (IML) e está com problemas de infiltração, de espaço e outros. Os vereadores salientaram que DPCAMI também é prioridade para o Poder Legislativo, tendo os legisladores feitos diversos pedidos para a unidade.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login