Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Adriane Galisteu e Claudinho Negritude Jr prestigiam inauguração de Clinica de Estética


Adriane Galisteu e Claudinho Negritude Jr prestigiam inauguração de Clinica de Estética

Nesta segunda-feira (20), um grande coquetel foi realizado para festejar a inauguração da mais nova unidade da Clinica Medical Laser, desta vez situada no Shopping Taboão, localizado na Zona Sudoeste da capital paulistana.


Está é a segunda unidade da Médica Proprietária Dra.Silvia Takakuwa, a qual também é proprietária da unidade localizada no Shopping Granja Viana, situada na Rodovia Raposo Tavares, em Cotia em São Paulo.

Para a ocasião a empresária reuniu os funcionários, clientes e amigos, para juntos brindarem com muita champanhe a nova unidade, assim como o sucesso de mais um ano de vitórias.  

Entre os convidados Vips que marcaram presença, estava a atriz Adriane Galisteu que é a garota propaganda e embaixadora da beleza da rede, e fez questão de participar deste momento tão importante juntamente com a equipe.

Adriane que continua com as madeixas morena desde a sua atuação na novela "O tempo não para", onde interpretou a personagem Zelda Larocque, chegou ao local toda poderosa a bordo de um look composto por um vestido preto, uma botinha preta e várias pulseiras completaram o look deslocado da beldade, que a deixou muito elegante.

Quem também marcou presença e foi prestigiar o evento, foi o cantor Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr.

A dupla foi extremamente atenciosos, tiraram fotos com os admiradores que estavam no evento, brindaram e no clima de muita descontração, Galisteu brincou com a diferença das fotos dela que ilustram a decoração do espaço onde a bela estava ainda loira e atualmente que está morena.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login