Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Sucesso total a I Noite Flashback/Encontro de D J "s do Zepp

Cerca de 600 pessoas superlotaram o tradicional Clube Zeppellin/Mafra, na noite do sábado 18, na primeira Noite do Flashback/Encontro de DJs.


Sucesso total a I Noite Flashback/Encontro de D J

A festa estilo REVIVAL, inovou com criatividade, ao dividir a noite em duas partes: a primeira, comandada pelas pick ups de um grupo de DJs residentes: Sérgio, Aléx, Alexandre, Paca, e Bozó. Na segunda parte da festa, entra em cena a conceituada cantora Paula Eckel (Joinville). Especializando - se em cantar canções flash-backs, ela encantou aos presentes, interpretando os antigos e belos clássicos internacionais e nacionais. Paula conquistou a galera, com sua performática cativante e simplicidade, ao se misturar ás pessoas no meio da pista, cantando hits dos anos, 80, 90 e 2000. Vale destacar também a dinâmica do baterista Soares, (Joinville), músico acompanhante de palco de Paula Eckel, que soube dar brilho e um mosaico de fundo, as belas canções interpretadas pela vocalista.

O evento foi apresentado pelo jornalista e locutor Paulo Roberto Peyerl, que fez no meio da festa, a leitura de um poema épico, em homenagem a um dos mais populares e queridos DJs, da história do Clube Zeppellin, o DJ Márcio, idealizador do ZEPP/SOM (falecido recentemente). Segundo o organizador da festa, o comerciante e produtor de eventos, Maurício Auerswaldt, " a festa superou suas expectativas para um primeiro encontro, pois trouxer a proposta de uma característica diferenciada de Revival. Pretendemos em breve, editar novos eventos, que trarão ainda novas e criativas idéias, á galera apaixonada pelo estilo nostalgia", comentou.

(Da ASSESSORIA)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login