Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

MARCA RENATA PATROCINA JOGOS AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE VÔLEI, EM CAMPINAS

Os jogos acontecerão nos dias 22 e 24 de maio, no Ginásio do Taquaral

A Seleção Brasileira Masculina de vôlei, atual campeã olímpica, está essa semana em Campinas para disputar dois jogos amistosos contra o Canadá, além de continuar a preparação para a Liga das Nações.  

 

A convite da Selmi - uma das maiores e mais tradicionais indústrias de alimentos do Brasil e detentora das marcas Renata, Galo e a licenciada Todeschini, que é patrocinadora master do time campineiro Vôlei Renata - e da prefeitura de Campinas, os jogos e treinamentos acontecerão no Ginásio do Taquaral. 

 

“É uma honra receber a liga brasileira no ginásio do Vôlei Renata. A Selmi apoia a prática de esportes e sabe a importância dele para o País. Somos aqui da região e sabemos o quanto a cidade de Campinas é apaixonada por vôlei, então é um prazer para nós poder presentear os cidadãos campineiros com jogos tão importantes como estes”, diz Marcelo Guimarães, diretor comercial da Indústria de Alimentos Selmi. 

 

A delegação da seleção brasileira foi recepcionada pela marca Selmi com um jantar especial, na segunda-feira, no hotel Sleep In, em Campinas, regado a muito macarrão Renata e receptividade. O cardápio faz parte do planejamento nutricional dos atletas, que costumam consumir alimentos ricos em energia às vésperas do jogo, para melhorar seu desempenho e potência.

 

O primeiro jogo acontecerá quarta-feira (22), às 22 horas e o segundo será na sexta-feira (24), às 21h30, ambos no Ginásio Engenheiro Alberto Jordano Pereira Ribeiro, mais conhecido como Ginásio do Taquaral. Para assistir aos jogos, era necessário que a população levasse um quilo de alimento até o Ginásio do Taquaral, mas o sucesso foi tamanho que os ingressos se esgotaram em poucas horas e o ginásio contará com lotação máxima nas duas partidas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login