Athletico Paranaense perde em casa para o Corinthians

Por Assessoria 20/05/2019 - 08:43 hs

Neste domingo (19), o Athletico Paranaense enfrentou o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019, que terminou com a vitória do time visitante, por 2 x 0. O jogo começou às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Primeiro tempo

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos 13’ do primeiro tempo. Corinthians abriu o placar com o atacante Vagner Love. E o time quase marcou outro aos 32’, mas Mateus Vidal foi travado por Madson quando tentava finalizar. O Furacão reagiu e teve uma oportunidade aos 33’ com Braian Romero, mas Cássio jogou para fora.

E o Athletico tentou novamente já no finalzinho do primeiro tempo, aos 39’, mas Lucas Halter acabou cabeceando para fora. Aos 42’ e 46’, o time da casa teve outras oportunidades, mas não conseguiu finalizar. Já nos acréscimos, o Furacão conseguiu marcar com Thonny Anderson de rebote, mas a arbitragem anulou e deu impedimento.

 Segundo tempo

No segundo tempo, novamente a arbitragem marcou impedimento para o Furacão, aos 14’, depois de um rebote para Braian Romero. O Athletico mandou para o gol aos 23’, mas Cássio espalmou e conseguiu manter a pontuação.

O Corinthians aumentou a diferença e ainda marcou o segundo gol da partida, aos 41’ do segundo tempo, com uma cabeceada de Pedrinho. Com acréscimo de cinco minutos, o jogo terminou em com a vitória do Corinthians por 2 x 0.