Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Técnico do Flu destaca efetividade do time em vitória sobre o Cruzeiro


Técnico do Flu destaca efetividade do time em vitória sobre o Cruzeiro

O Fluminense fez uma grande partida na vitória por 4 a 1 diante do Cruzeiro, na noite de sábado (18), no Maracanã, com gols de Nino, Luciano e dois de João Pedro. O técnico Fernando Diniz comemorou o ótimo resultado e avaliou o desempenho de todo o time, além de elogiar a goleada diante da torcida Tricolor.

“A vitória fortalece, sabendo trabalhar. Tem que ter pé no chão, jogamos algumas partidas muito bem, contra o Botafogo, tivemos domínio e a bola não entrou. Tivemos um placar elástico. Vamos continuar trabalhando forte para trazer alegria à torcida, subir na classificação e na Sul-Americana, vamos tentar fazer uma boa partida em casa”, disse o treinador do time carioca.

“Feliz pelo o que time conseguiu produzir, as chances criadas em gol, mas fiquei muito contente pelo domínio que teve na quarta-feira, Cruzeiro equilibrou mais hoje, mas futebol é assim, às vezes a bola entra e nesta partida, entraram quatro vezes, contra um time muito bem treinado pelo Mano, referência no país como treinador, prima pelo sistema defensivo e temos que ficar bastante contente com a vitória”, finalizou. (Fotos: Lucas Merçon/ FFC)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login