Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Foto e vídeo: Rosângela da Silva a namorada de Lula


Foto e vídeo: Rosângela da Silva a namorada de Lula Rosângela da Silva em postagem em rede social Foto: Reprodução / Facebook


Lula fez a fila andar rápido, nem mesmo a prisão poderá separa-lo de um possível casamento, foi o que disse o ministro Luiz Carlos Bresser, de acordo com esse ministro em uma conversar com o ex-presidente, o mesmo teria confidenciado algo particular. Lula disse que estaria namorando uma mulher de 40 anos. 

Quando lula começou a namorar Rosângela da Silva

Segundo Luiz Carlos Bresser, Lula começou a namorar essa mulher antes mesmo de ser preso, Rosângela da Silva é paulistana. Lula pretende se casar assim como deixar a prisão. Segundo relato, a tal namorada de Lula o visita na  Polícia Federal no Paraná sempre que tem oportunidade. 

Lula falou sobre namorada, política e situação do Brasil 

A conversa com o ex-presidente rendeu muito papo, segundo Luiz Carlos Bresser, Lula estaria com a saúde perfeita e em ótima forma, na conversa com assuntos como política, intervenção na Venezuela e acontecimento que ocorre no Brasil e no mundo foram pautas.

Confira o vídeo onde Luiz Carlos Bresser faz o relato marcante sobre Lula

Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses. Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

Com informações da Época Globo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login