Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Dono de hit 'Só quer vrau', Funkeiro Mc MM se casa em grande estilo


Dono de hit 'Só quer vrau', Funkeiro Mc MM se casa em grande estilo

No estilo de um verdadeiro conto de fadas, na noite da terça-feira, dia 07 de maio, Márcio Rezende de Lellis, mais conhecido como o funkeiro Mc MM (iniciais de Moleque Monstro), e Julie Ane Soares subiram ao altar para o tão sonhado 'Sim' da união matrimonial do casal.

A cerimônia do casamento aconteceu na Mansão Adélia Prado, situado no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulistana. Para a ocasião a noiva optou por um vestido exclusivo, criado pelo Ateliê Mourão, enquanto o terno do noivo foi confeccionado pelo Guerreiro Alfaitaria.

O tão especial momento, considerado um dos mais importante para os noivos, contou com a assinatura do assessor e cerimonialista Phillipe Hoffmann, da empresa Palpites no Altar.

Considerado o mais jovem empresário do mercado de eventos de São Paulo, com apenas 26 anos e exatos um ano de empresa, já está se destacando na área de casamentos e festas de debutantes, ganhando a cada dia mais notoriedade no mercado de eventos.

Phillipe que praticamente possui eventos todos os finais de semana, trabalha com o diferencial dos eventos personalizados e exclusivos, sempre dando a cara dos noivos e/ou debutantes, deixando o evento com muito requinte e glamour.

A sua frase de inspiração é... "Vocês sonham... Nós buscamos... E juntos realizamos!"

Para conhecer mais detalhes dos trabalhos realizados pelo assessor e cerimonialista Phillipe Hoffmann, basta acessar o Instagram @palpitesnoaltar 

Crédito das Fotos: Vinicius Donha / Renato Cipriano - Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login