Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Bar de Curitiba dará 100 chopes se Athletico não levar gols nesta quinta

Localizado na tradicional Rua 24 Horas, o Bávaro vai animar a quinta-feira com promoções para torcedores do Furacão


Bar de Curitiba dará 100 chopes se Athletico não levar gols nesta quinta

CURITIBA, 15/05/2019 – No primeiro jogo entre Athletico e Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (16), o principal objetivo do Furacão é não levar gols e trazer um ótimo resultado para encaminhar a classificação para o jogo de volta. Para isso, a equipe paranaense entrará no gramado do Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), focada na perfeição defensiva.

Para aumentar ainda mais a torcida pelo rubro-negro no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, transmitirá a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 100 copos de chope (300ml) caso o Furacão não leve nenhum gol do oponente durante o jogo.

A transmissão da partida entre Athletico e Fortaleza começa 19h15 e ocorrerá em seis pontos da Rua 24 Horas. Nas quintas, o Bávaro também oferece uma promoção imperdível de open de vinho e chapa de picanha por apenas R$ 99,90 (para duas pessoas), além de um cardápio delicioso com diversos preparos clássicos de happy hour.

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login