Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Café com Mídia, em parceria com a brMalls, discute a transformação do varejo

Evento reúne grandes nomes da mídia do Estado


Café com Mídia, em parceria com a brMalls, discute a transformação do varejo

No dia 14 de maio, o Teatro Regina Vogue, no shopping Estação Curitiba, será palco de mais uma edição do Café com Mídia, do Grupo de Mídia do Paraná. A brMalls é parceira do Grupo em mais uma edição desse evento, o qual é voltado para inovação, troca de ideias e encontro dos profissionais de mídia e agências de publicidade. Essa é a segunda vez que a área de Mídia da companhia participa desse significante encontro do mercado publicitário da região.

“O meio out-of-home está entre os que mais crescem, tanto no Brasil quanto fora do país, e o segmento de mídia em shopping centers acompanha essa curva”,afirma Fábio Amorim, Gerente de Mídia da brMalls. “Discutir novos hábitos de consumo e o papel dos shopping centers na conexão entre consumidores e marcas é um ótimo caminho para que as agências possam extrair o máximo de valor para seus clientes”, finaliza.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de varejo, a carioca Patricia Rodrigues, fundadora da agência Mais Que Isso, será a palestrante dessa edição. Novos hábitos de consumo, transformação do varejo e a mídia OOH como potência de conexão entre marcas e consumidores, serão alguns dos assuntos em pauta no Cafécom Mídia.

Sobre a brMalls Mídia

A brMalls é pioneira em várias iniciativas de seu setor e identificou no fortalecimento do meio OOH (out-of-home) uma frente sólida de crescimento. Através de sua área de Mídia, a empresa oferece espaços publicitários a anunciantes de diversos perfis, além de capitanear a estratégia de tornar shopping um dos principais veículos de comunicação do Brasil.
A empresa comercializa Mídia em mais de 40 shoppings, incluindo todo o portfólio da brMalls e shoppings de redes parceiras. Anunciantes de todos os perfis são atendidos por equipes locais, regionais e nacionais.
A área de Mídia atua com base em três estratégias: adaptação do business shopping as premissas do mercado publicitário; oferta de produtos adequada, incluindo padronização de produtos estáticos e digitalização do portfólio e aferição de métricas de audiência; tornando assim o shopping um produto de mídia relevante para o mercado.

Sobre brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login