Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Empresa Sant’Anna Embalagens se consolida em Campo do Tenente


Empresa Sant’Anna Embalagens se consolida em Campo do Tenente Foto Divulgação

Desde 2009 atuando na região de Rio Negro e tendo essa cidade como sede a empresa Sant’Anna Embalagens, mudou - se em novembro de 2015, para Campo do Tenente, por sentir a necessidade de sua expansão. Agora a empresa está estrategicamente situada às margens da BR -116, (num parque fabril de 2.200 Mts2), no município de Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba e a apenas 110 km de Joinville. Essas duas cidades pólos: Curitiba e Joinville mais suas regiões metropolitanas, são hoje seus principais focos de atuação.


Desde o início de suas atividades a empresa atende como forte mercado consumidor ao segmento automobilístico brasileiro, além de outros como alimentício; metal-mecânico, vestuário, químico, etc. Atualmente já expandido seu portfólio, a empresa conta também, com clientes dos setores de: perfumarias, cosméticos, moveleiros, ornamentações, elétricos, tecelagens, odontológicos, plásticos, metalúrgicos e outros.


Dos seus 30 funcionários atuais, 22 são oriundos de Campo do Tenente, conforme acordado com a atual Administração Municipal, quando da acolhida da empresa nesse município. Os atuais administradores municipais, também ofereceram incentivos fiscais e providenciaram toda a infraestrutura necessária á implementação da empresa em Campo do Tenente. “gostaria de agradecer ao prefeito e suas equipes e a toda população tenenteana, que calorosamente aqui nos acolheu” lembra um dos sócios - proprietários: Álvaro Feijó Neto, falando de sua satisfação de ter sua empresa se consolidando em Campo do Tenente.



 


PRODUÇÃO COM PREOCUPAÇÃO ECOLÓGICA


Voltada exclusivamente pro mercado interno, a produção da Sant’Anna Embalagens tem como matéria – prima o papelão ondulado, na forma de uma cartonagem moderna e inteligente, confeccionada em sua linha de produção, que é formada somente por máquinas novas e com tecnologia de última geração. Juntos, os investimentos em maquinários modernos e veículos, ultrapassam a casa de 1.5 milhão de reais. A equipe do setor de produção, confecciona caixas de papelão dos mais variados modelos, usando todas as combinações de matérias-primas que o mercado oferece e através dos mais conceituados fabricantes do Brasil. “A empresa também dispõe de frota própria, para dinaizar as logísticas de entregas e atendimentos. A Sant’Anna Embalagens trabalha ainda com industrialização, entrega em 24 horas, sistema Kanbam-JIT, desenvolvimento de embalagens; atendendo á todas e quaisquers modalidades de comercialização que seus clientes possam necessitar”, observa Camilo Feijó, o segundo sócio proprietário. Outro diferencial da empresa, e o seu sistema integrado entre os setores de administração e operacionalização, fato que além agilizar a dinâmica de trabalho, permite uma melhor integração humana e valorização de seus funcionários –


colaboradores. Outra preocupação da empresa, é com o material descartado, que é armazenado em área própria e após encaminhado para empresas de reciclagem. “Tendo como lema: “COMPETÊNCIA E CONFIANÇA”, a Sant’Anna Embalagens espera, cada vez mais, superar os obstáculos que o atual mercado e a economia estagnada impõem e garantir aos seus parceiros a estabilidade de preços, serviços e produtos oferecidos.” Nosso segmento, é o primeiro, a sentir os efeitos da crise econômica, mas é também o primeiro a sair dela”, lembra o sócio – proprietários: Álvaro Feijó Neto, que independente da atual cenário econômico, já projeta seu Plano de Desenvolvimento Estratégico, para os próximos anos.


(Paulo Roberto Peyerl).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login