Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura anuncia que empresa contratada para serviços de iluminação pública já está em operação

População pode solicitar serviços via telefone diretamente na empresa


Prefeitura anuncia que empresa contratada para serviços de iluminação pública já está em operação

Desde o início deste mês a iluminação pública de Mafra passou a contar com nova empresa de engenharia elétrica para executar os serviços no sistema de iluminação pública. O município tem mais de 10 mil pontos de iluminação pública e a empresa vencedora da licitação – Pregão nº 33/2019 – é responsável pelos serviços de manutenção rotineira e de emergência, ampliação de redes, melhorias do sistema e modernização e a destinação final de lâmpadas.

 

Manutenção

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a empresa contratada Energepar Empreendimentos Elétricos Eireli deve, conforme o Termo de Adjudicação de Processo Licitatório, zelar pelo patrimônio público municipal, assumindo responsabilidades pela sua integridade. “Neste primeiro momento a empresa vai atender as demandas represadas e em seguida às demais solicitações”, explicou a secretária da pasta, Débora Kahlow Schossig.

Vale destacar que a empresa tem de prestar os serviços de manutenção em até 72 horas após a solicitação do município/munícipe e os demais serviços no prazo estabelecido pela secretaria.

O valor do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa ficou em R$ 421.999,99 e é válido por 12 meses a partir da data de homologação.

Solicitação de serviços

Reparos, manutenções e demais serviços podem ser solicitados com a empresa Energepar pelo telefone 0800-08836265.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login