Lady Gaga brilha com joias Tiffany&Co durante Met Gala

Por Redação 08/05/2019 - 12:27 hs

Considerada um ícone quando o assunto é estilo, a cantora Lady Gaga dominou o tapete vermelho da Gala Met 2019, em que foi anfitriã, com joias Tiffany&Co. O impressionante colar da coleção Tiffany Blue Book 2019 foi o destaque . O colar trazia uma  borboleta de ouro de 18 quilates com diamantes.

Os mestres artesãos da tradicional joalheria americana criaram as asas de borboleta em forma de seda de ouro amarelo 18k que ficavam sobre a gargantilha geométrica com diamantes lapidados com mais de 28 quilates no total. 

“Como Susan Sontag sugeriu em seu ensaio de 1964, o acampamento é acima de tudo um modo de prazer e apreciação. Eu escolhi usar o colar com a borboleta da Tiffany&Co. como o epítome do prazer. É um momento de glamour fantástico e uma apreciação da beleza gloriosa da natureza.” Conta Lady Gaga. 

Gaga  complementou seu visual com uma seleção de anéis da Tiffany&Co., incluindo um em especial da coleção TiffanyT True de aproximadamente 15 quilates. A música original de Lady Gaga, “Is That Alright?”, do filme ganhador do Oscar A Star is Born, é destaque na campanha Believe in Love, que celebra o novo anel de noivado Tiffany True. 

“Lady Gaga continua a redefinir  o conceito de estilo e estamos entusiasmados por fazer parte de seu inspirador olhar para o Met Gala deste ano.” - Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. 

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.  

MCOMM Comunicação Dirigida