Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Alameda Cristã confirma: A Lapa é do Senhor Jesus


Alameda Cristã confirma: A Lapa é do Senhor Jesus

A cidade da Lapa viveu um momento histórico neste domingo (05). A Primeira Edição da Alameda cristã reuniu dezenas de evangélicos que durante todo o dia declararam que “A Lapa pertence ao Senhor Jesus”.

Em parceria com as igrejas Evangélicas, a Prefeitura da Lapa proporcionou uma estrutura completa de palco, sonorização, iluminação, área coberta e praça de alimentação na Alameda David carneiro para a realização do evento. No palco, as Igrejas apresentaram seus grupos de louvores, coreografia, teatro e momentos de pregação, impactando os presentes.

O Pastor Fabrício da Igreja Shalon falou que este evento “foi muito importante estar reunidos celebrando, exaltando ao Senhor Jesus com todas as Igrejas”. Para o Pastor Pedro da Adoradores de Cristo “este é um primeiro passo e faremos muito mais havendo a união entre as igrejas”, lembrou.

Já o Pastor Perivaldo da Jeová Jhere disse que “ a Prefeitura promovendo eventos como esse, as Igrejas se unem e automaticamente a Palavra de Deus é pregada e alcança um maior número de pessoas. A Lapa é do Senhor Jesus e temos que propagar esse amor sobre essa cidade”. O Pastor Wesley da Bola de Neve falou que “este é o primeiro de muitos e que só há um Deus e ele é Jesus Cristo. Esse é o objetivo desse evento”.

Da Igreja Visão Missionária, o Pastor Antônio agradeceu a todos os envolvidos pela oportunidade e disse estar “maravilhado com o evento”. O Vice Pastor e Diácono da ADVEC Eliseu comemorou “que a realização desse evento já é uma vitória para nós Evangélicos. A manutenção desse evento é essencial para a cidade”.

Zélio, Pastor da 3ª Igreja Quadrangular agradeceu o incentivo da Prefeitura “foi algo extraordinário”. O pastor Anderson da Projeto de Cristo falou da importância “de sair algo de dentro da Igreja para o público ao ar livre, uma oportunidade”.

“Esse povo tinha um grito na garganta e hoje soltou. É um filho que nasce gigante”, classificou Pastor Valdecir da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular. Para o Pastor Camenar do Ministério Semeando Vida, temos que seguir a Bíblia no que diz o Salmo 133 “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”.

Quem também embalou a noite foi o DJ Rick, com suas mixagens. A Alameda Cristã foi uma realização da Prefeitura da Lapa em parceria com as Igrejas Evangélicas e fizeram parte das comemorações pelos 250 anos da cidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login