Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

'Queremos fortalecer o Pros', destaca Toninho Wandscheer


'Queremos fortalecer o Pros', destaca Toninho Wandscheer

Em Ponta Grossa nesta segunda-feira (6), o deputado federal Toninho Wandscheer (Pros), coordenador da bancada paranaense em Brasília, anunciou liberação de recursos para instituições, e destacou a organização do partido em Ponta Grossa para o protagonismo nas eleições municipais do próximo ano. O deputado cumpriu agenda acompanhado do presidente do partido nos Campos Gerais, Ulisses Coelho; do vereador e vice-presidente do Pros em PG, Sargento Guiarone; e do vereador George de Oliveira, que aguarda decisão da justiça eleitoral para deixar oficialmente o PMN e filiar-se ao Pros. Assim que a filiação de George for confirmada, ele deve assumir o posto de secretário-geral da sigla em PG.

Com a possível redução de 23 para 19 vereadores na Câmara de PG no próximo ano, Coelho cita que o partido trabalha no seu fortalecimento. "Queremos uma chapa forte e completa, para eleição majoritária e proporcional", frisa. O objetivo, conforme Guiarone, é que o partido cresça e que a sociedade tenha mais opções de candidatos nas eleições. "Queremos que o Pros seja protagonista na eleição em Ponta Grossa", reforça George.

Na tribuna da Câmara de Vereadores, durante sessão ordinária, e ao Diário dos Campos, Toninho defendeu a necessidade de aprovação da reforma da Previdência. "O plano de governo do presidente [Jair Bolsonaro] está em cima da reforma ", opina.

Mais

Em visita à UEPG, o deputado federal destacou a liberação de emendas para a instituição, para compra de equipamentos para curso de Medicina e Odontologia. Fruto de pedido dos vereadores George e Guiarone, o deputado também se comprometeu a destinar mais R$ 500 mil para obras na UEPG, que incluem iluminação e recapeamento da pista de caminhada.

O deputado anunciou ainda liberação de recursos para compra de um carro zero quilômetro para a Associação Pontagrossense Assistência à Criança com Deficiência (APACD). A agenda incluiu reunião com filiados  na sede do Pros em PG e jantar com lideranças.

no Jornal Diario dos Campos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login