Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

MünchenFest 2019 já tem data para ocorrer

Em evento realizado em Curitiba, Setur divulgou realização da MünchenFest entre os dias 14 e 17 de novembro


MünchenFest 2019 já tem data para ocorrer

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) da prefeitura de Ponta Grossa marca presença no 25º Salão Paranaense de Turismo, realizado na capital do estado. Durante a abertura do evento realizada na sexta-feira (3), o secretário da Setur, Edgar Hampf, destacou as iniciativas voltadas ao setor na cidade, e promoveu a nova edição da MünchenFest - com data prevista para o mês de novembro – além do lançamento da ‘Rota da Cerveja’ de Ponta Grossa.

“Nós estamos participando pela primeira vez com um estande próprio, divulgando os principais pontos e produtos turísticos do município. Entre essas iniciativas, aproveitamos a oportunidade para o lançamento da ‘Rota da Cerveja’ uma experiência única e completamente nova, desenvolvida em parceria com a Associação das Microcervejarias de Ponta Grossa e o Sebrae", declara Hampf, que aproveitou a ocasião para reforçar a divulgação sobre o sucesso da MünchenFest, com as datas definidas para sua realização no mês de novembro entre os dias 14 e 17.

Segundo Hampf, todos os trabalhos da Setur têm sido desenvolvidos com o objetivo de fortalecer a área e para que o município tome a frente como uma das potências do turismo no estado. Dentro dessas ações, ele ressalta como reflexo direto do esforço da Setur o fato de, pela primeira vez, o município possuir um estande próprio para divulgação dos produtos locais durante os dias de evento, ampliando a experiência do público e o conhecimento do melhor que a cidade tem a oferecer.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login