Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Ministro Paulo de Tarso participa de congresso no Recife

Congresso de Direito e Novas Tecnologias acontece no Mar Hotel

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Dr. Paulo de Tarso Sanseverino, vai participar do Congresso de Direito e Novas Tecnologias organizado pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em parceria com o Grupo Ser Educacional. O congresso acontece nos dias 10 e 11 de maio e o Ministro estará presente em um talk show sobre “Os Direitos Autorais na Era Digital”, que começará às 11h do primeiro dia do evento.
 
O congresso terá como tema a “Constituição e os Desafios dos Direitos Humanos na Pós-modernidade”, destacando os obstáculos das diversas áreas do Direito com o avanço da tecnologia. Os conferencistas também debaterão sobre os pontos positivos da tecnologia para agilizar e diminuir a burocracia nos processos.
 
“Contar com ilustres palestrantes de prestígio nacional e internacional, à exemplo do Ministro Paulo de Tarso, abrilhantarão e elevarão o nível dos debates, permitindo que tenhamos um evento extremamente importante nacionalmente e proporcionando uma troca de experiência enriquecedora para os participantes do congresso”, destaca o diretor de eventos do Grupo Ser Educacional, João Janguiê.
 
O início do evento será às 9h com o Pronunciamento de Abertura realizado pelo fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz. Os interessados em participar do congresso podem se inscrever e obter outras informações através do site eventos.sereduc.com. O Mar Hotel está localizado na Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife-PE.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login