Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Santos confiante para enfrentar o Fluminense na Vila Belmiro


Santos confiante para enfrentar o Fluminense na Vila Belmiro

O Santos tem um tradicional compromisso pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (2). Na Vila Belmiro, às 19h15, o Peixe recebe o Fluminense pela segunda rodada do nacional. Depois de estrear com vitória, o Alvinegro Praiano vê a oportunidade de aproveitar o primeiro jogo em casa na competição para ganhar distância dos oponentes.

A vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo (28), trouxe ao elenco santista a sensação de iniciar o Brasileirão com o pé direito. Agora, a fim de embalar neste início de competição, o plantel comandado pelo técnico Jorge Sampaoli quer outro triunfo, desta vez sobre o time carioca.

“Estes três podem fazer muita diferença. Temos um jogo importante e difícil nesta quinta, o Fluminense é uma grande equipe e também vai querer somar. Mas jogaremos em casa e sabemos que poderá ser muito lindo se conseguirmos somar mais três pontos, com o apoio da nossa torcida. Espero que seja uma boa partida e que possamos comemorar no final do jogo”, disse Carlos Sánchez.

O último duelo entre o Peixe e Fluminense, realizado no dia 27 de outubro de 2018, terminou com vitória santista por 3 a 0, na Vila Belmiro. Autor de um gol neste embate, o uruguaio demonstra muito otimismo para que o time santista possa repetir a boa atuação do ano passado.

“Sempre que entramos em campo temos que focar e dar o nosso máximo. Precisamos estar concentrados. Uma vitória nos dará confiança para seguirmos trabalhando como temos feito. Estou focado e muito confiante para esta partida”, ressaltou.

Santos FC e Fluminense já se enfrentaram em 97 oportunidades e o histórico do confronto é bem equilibrado, com 39 vitórias para o Alvinegro Praiano, 38 para os cariocas e 20 empates, com exatos 157 gols para cada lado. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 19h15 desta quinta-feira (2), na Vila Belmiro. (Foto: Ivan Storti/SantosFC)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login