Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Evento de 1º de maio em Araucária terá sorteio de bolsas de curso superior, cursos de qualificação e outros brindes


Evento de 1º de maio em Araucária terá sorteio de bolsas de curso superior, cursos de qualificação e outros brindes

Nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, a Prefeitura de Araucária realizará um evento com uma série de atividades para trabalhadores e comunidade em geral na Praça da Bíblia (localizada na rua Nossa Senhora dos Remédios - CSU). A programação será das 9h às 14 horas e inclui a intermediação de vagas de trabalho, agendamento de seguro-desemprego, atendimento do Procon Araucária, orientações da Assistência Judiciária e informações sobre cursos profissionalizantes. A organização confirmou o sorteio de diversos brindes obtidos junto a instituições parceiras do evento. Entre os brindes a serem sorteados estão bolsas de ensino superior (100% gratuitas) e bolsas de cursos de qualificação (à distância).
A relação de brindes também inclui bicicletas, vale-compra em supermercado (R$ 100), vale-costela (5kg), cesta básica, batedeira, bolsa térmica, jogo de copo, jogos de faqueiro, entre outros. De acordo com a organização, qualquer pessoa interessada poderá pegar sua senha para concorrer ao sorteio de brindes que ocorrerá ao longo do dia.
Para as crianças estão previstas cama elástica e piscina de bolinhas. No local do evento, algumas empresas realizarão entrevista de emprego. Haverá ainda a exposição de artesanatos e palestras.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login