Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Hospital Angelina Caron seleciona pacientes para Programa de Reabilitação Neurológica


Hospital Angelina Caron seleciona pacientes para Programa de Reabilitação Neurológica

O Centro Integrado de Reabilitação Neurológica do Hospital Angelina Caron (HAC), em Campina Grande do Sul, está com seleção aberta para pacientes ingressarem no programa de reabilitação de sequelas motoras causadas por doenças neurológicas como AVC (Acidente Vascular Cerebral), Traumatismo Crânio Encefálico, Paralisia Cerebral, Miopatias e Esclerose Múltipla.

 

O tratamento será feito em dois atendimentos semanais no HAC, em ciclos de aproximadamente seis semanas, que incluem atendimento médico, fisioterapia, psicoterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia em regime ambulatorial.

 

Os critérios de seleção para o programa são pacientes com idade inferior a 65 anos, que tenham controle de funções fisiológicas preservadas (intestino e bexiga), e que estejam num período de menos de seis meses da lesão neurológica – exceto crianças. Pacientes com feridas abertas infectadas não poderão ingressar no programa.

 

 

Horário de atendimento:

Das 14h às 15h (até final de abril)

Das 8h às 17h (após o dia 1º de maio)

Telefone: 3513-3950

Mais informações:

www.hospitalangelinacaron.org.br/selecao-de-pacientes/


Sobre o Hospital Angelina Caron

 

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. Realiza, anualmente, 420 mil atendimentos a pacientes de todo o país. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.  O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 300 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login