Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Tatiana Reichmann recebe Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019

A diretora-presidente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann, foi uma das 20 mulheres homenageadas na noite desta quarta-feira (24) pela Câmara Municipal de Curitiba (CMC).  A entrega do Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 aconteceu em sessão solene e referenciou mulheres que se destacaram no último ano à frente de empresas, cooperativas, associações curitibanas e também em trabalhos de voluntariado, nas áreas da indústria, artesanato, comércio e serviços na cidade.

Indicada pelo vereador Professor Euler, Tatiana ficou muito honrada com o reconhecimento. “Atuo na Ademilar desde os meus 18 anos e recentemente assumi o cargo de diretora-presidente da empresa. Essa homenagem reforça que estou no caminho certo em busca do crescimento contínuo da Ademilar, fortalecendo a economia local e todo o país”, complementa a Tatiana.

Sobre o prêmio

O Prêmio Mulheres Empreendedoras foi criado há 12 anos pela lei municipal 12.191/2007 (revogada), e hoje é regulamentada pela lei complementar 109/2018, que compila regras para a concessão de 11 prêmios e títulos concedidos pelo Legislativo. As indicações deste ano foram aprovadas pela CMC em novembro do ano passado (109.00001.2018) e estão regulamentadas pelo decreto legislativo 10/2018.

Sobre a Ademilar

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações emwww.ademilar.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login