Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito de Navegantes conhece a estrutura da Saúde de Mafra

- Após reunião com o Prefeito Wellington comitiva visitou ESFs, UPA e Policlínica


Prefeito de Navegantes conhece a estrutura da Saúde de Mafra

Nesta terça-feira, 23, o prefeito Wellington Bielecki recebeu em seu gabinete o prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, acompanhado da secretaria de saúde, Marluza Trevisan, e de outros servidores públicos daquele município. A comitiva veio à Mafra conhecer a estrutura de saúde na cidade, com foco principal na Atenção Básica e nos fluxos de atendimento.

Após a reunião, a secretaria de saúde de Mafra, Jaqueline Previatti Veiga, guiou o prefeito e servidores em uma visita às Estratégias de Saúde da Família da Restinga e Espigão, mostrando assim o funcionamento das unidades e a forma igualitária de atendimento, seja na cidade ou no interior. Também foram visitadas a Policlínica e a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.  

“A saúde deve ser sempre uma prioridade em qualquer governo”, destacou o prefeito de Navegantes. “Comprovamos que Mafra está avançando cada vez mais nesta área. Vou levar para Navegantes o conhecimento e as boas práticas de saúde que encontrei nesta visita. Mafra está de parabéns”, completou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login