Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito participa do lançamento do empreendimento Planaltão Atacadista

Empreendimento prevê a contração de 170 empregos diretos. Previsão de inauguração é em dezembro deste ano


Prefeito participa do lançamento do empreendimento Planaltão Atacadista

Na tarde desta terça-feira, 16, o prefeito Wellington Bielecki participou, no centro de Mafra, do evento de lançamento da loja Planaltão Atacadista. Trata-se da primeira investida do Grupo Germânia, que conta com sete supermercados e três postos de combustíveis na região, dentro do segmento atacadista.

 

Geração de emprego e renda

O prefeito destacou o lançamento do empreendimento como um dos momentos mais importantes para cidade no que tange ao seu desenvolvimento econômico. “Um dos pilares desta administração é a geração de emprego e renda. Em 2017 fomos destaque na imprensa nacional como um dos municípios que mais gerou empregos no Brasil e o primeiro do estado, levando-se em conta o número de habitantes”, disse. Ele destacou ainda que Mafra é um terreno propício para grandes investimentos, sendo uma das cidades influenciadoras do Planalto Norte. “Agradeço ao Grupo Germânia por ter envolvido Mafra neste projeto ousado e diferenciado”, concluiu dando as boas-vindas aos sócios do grupo.

 

Desejo concretizado

O sócio-diretor do grupo, Mário César Pacheco, explicou que esta aproximação com o município aconteceu há 12 anos, época da compra da área e desde então, tinha o projeto da implantação de um supermercado. “Temos experiência em varejo e estamos sempre operando nesse meio. Quero ouvir da comunidade ‘que bom que o Germânia veio para Mafra’, honrando a missão de ofertar sempre os melhores produtos com os melhores preços da região”.

 

Empreendimento

Além do prefeito, diversas autoridades locais, como membros da administração pública municipal, vereadores e representantes dos setores empresariais e comerciais de Mafra, Rio Negro e São Bento do Sul estiveram presentes e puderam conhecer mais informações sobre o Grupo Germânia e o projeto do Planaltão Atacadista. Com inauguração prevista para dezembro de 2019, o empreendimento apresentará um formato de loja com 20 check-outs, 14 mil metros quadrados de área construída e 3 mil metros quadrados de área de venda. O mix será composto por mais de 12 mil produtos. O local incluirá ainda um centro comercial com 12 lojas. A previsão inicial é de geração de mais de 170 empregos diretos. O grupo também se destaca pelas ações de cunho social, acolhendo diversas entidades beneficentes, e também pela valorização da agricultura familiar.

Sobre isso, o prefeito ressaltou que tais diferenciais vão garantir grandes benefícios para Mafra, os quais vão além da sempre bem-vinda geração de empregos, contribuindo também para incentivar também os pequenos agricultores do município e as entidades sociais. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login