Cantora Adryana Ribeiro e Ex BBB Janaina do Mar são laureadas em SP

Por Assessoria 16/04/2019 - 13:14 hs

A cidade de São Paulo foi sede para o encontro nacional das celebridades do segmento de beleza, durante a Premiação Máxima da Categoria com a outorga dos prêmios “Mãos de Ouro”, "Revelação e Destaque" Edição Brasil 2019.

Em noite de gala e muito glamour,  o evento que é considerado a maior premiação de beleza do Brasil, foi realizado no Espaço Fernandes, situado no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.

Com organização da EP Produções e Eventos da Tatiane Berlitz, o evento laureou profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

Entre as personalidades que foram laureadas, estava a Ex BBB Janaina do Mar, que estava acompanhada de seu marido, o modelo e hair stylist, Marcio Xavier, além da cantora e compositora Adryana Ribeiro, que ficou conhecida por integrar o grupo Adryana e a Rapaziada, e fez muito sucesso nos anos de 90 e 2000 por interpretar grandes canções como "Só Faltava Você", "Tudo Passa" e "Fim de Noite".

O ator Sebah Viveira também esteve presente e recebeu o troféu Revelação e Destaque.

De grande importância para os profissionais da área da beleza, o troféu carrega o título de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação