Suspeito é preso em flagrante por abusar sexualmente de menina de 10 anos, em Rio Negro

Por RioMafraMix 15/04/2019 - 10:18 hs

Um idoso de 69 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (14), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, em Rio Negro. 

O caso aconteceu próximo a uma mercearia, na Rua Hildefonso Camargo de Mello, do Bairro Volta Grande. O pai da vítima relatou que sua filha saiu para comprar doces em uma mercearia perto de sua casa e demorou para retornar. Quando foi encontrada, a menina estava chorando e gritando por socorro.

A criança contou ao pai que o homem estava na mercearia e ao vê-la entrar a agarrou a força. Depois, passou a mão em suas partes íntimas. O próprio pai da vítima e alguns moradores locais renderam o agressor até a chegada da polícia. 

O autor do estupro ainda tentou oferecer dinheiro para que a menina e os pais não o denunciassem, mas não conseguiu escapar e foi preso. 

A Polícia Militar informou que o agressor foi encaminhado à Delegacia de Rio Negro. Mais detalhes sobre o crime ou sobre o autor não foram repassados por se tratar de ocorrência envolvendo menor de idade.

Confira vídeo do momento em que o suspeito é preso: