Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Suspeito é preso em flagrante por abusar sexualmente de menina de 10 anos, em Rio Negro


Suspeito é preso em flagrante por abusar sexualmente de menina de 10 anos, em Rio Negro

Um idoso de 69 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (14), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, em Rio Negro. 

O caso aconteceu próximo a uma mercearia, na Rua Hildefonso Camargo de Mello, do Bairro Volta Grande. O pai da vítima relatou que sua filha saiu para comprar doces em uma mercearia perto de sua casa e demorou para retornar. Quando foi encontrada, a menina estava chorando e gritando por socorro.

A criança contou ao pai que o homem estava na mercearia e ao vê-la entrar a agarrou a força. Depois, passou a mão em suas partes íntimas. O próprio pai da vítima e alguns moradores locais renderam o agressor até a chegada da polícia. 

O autor do estupro ainda tentou oferecer dinheiro para que a menina e os pais não o denunciassem, mas não conseguiu escapar e foi preso. 

A Polícia Militar informou que o agressor foi encaminhado à Delegacia de Rio Negro. Mais detalhes sobre o crime ou sobre o autor não foram repassados por se tratar de ocorrência envolvendo menor de idade.

Confira vídeo do momento em que o suspeito é preso:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login