Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Recife recebe o I Congresso de Direito e Novas Tecnologias

Evento contará com a participação do Ministro Paulo de Tarso


Recife recebe o I Congresso de Direito e Novas Tecnologias

No mês de maio, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em parceria com o Grupo Ser Educacional, realizam o I Congresso de Direito e Novas Tecnologias. As atividades acontecerão nos dias 10 e 11/05, no Mar Hotel Recife, localizado no bairro de Boa Viagem.
 
O congresso terá como tema a “Constituição e os Desafios dos Direitos Humanos na Pós-modernidade”, destacando os obstáculos das diversas áreas do Direito com o avanço da tecnologia. Os conferencistas também debaterão sobre os pontos positivos da tecnologia para agilizar e diminuir a burocracia nos processos.
 
O evento reunirá diversos especialistas nacionais, empresários de TI, lawtechs e pesquisadores que irão debater temas relacionados à interface do Direito. Entre os conferencistas, estará Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo de Tarso, que falará sobre “Os Direitos Autorais na Era Digital”.
 
“Iremos receber grandes nomes da área do Direito e da Tecnologia da Informação para debater este tema que tem desafiado os advogados e juristas atualmente. Serão dois dias de um profundo conhecimento científico e com grande possibilidade de realização de networking entre os congressistas”, destaca o diretor de eventos do Grupo Ser Educacional, João Janguiê.
 
Os interessados em participar do congresso podem se inscrever e obter outras informações através do site eventos.sereduc.com. O Mar Hotel está localizado na Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife-PE.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login