Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Atheltico garante permanência de Tiago Nunes


Atheltico garante permanência de Tiago Nunes (Foto: Reprodução/Facebook oficial)

Após reuniões com o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, o treinador Tiago Nunes decidiu negar a proposta do Atlético Mineiro e permanece no comando do rubro-negro. Em comunicado oficial, o profissional confirmou ter recebido uma proposta, mas que levou em consideração outros fatores.

“Agradeço a lembrança dos profissionais que trabalham na equipe mineira pela proposta e maneira como me trataram nestes últimos dois dias em que mantivemos contato. Sigo meu trabalho com a consciência tranquila e a certeza de que caminhamos na trilha certa para alcançar os objetivos traçados para a temporada”, escreveu Nunes.

Pelo twitter, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico considerou a postura do clube de Belo Horizonte “antiética”. Petraglia também criticou o diretor de futebol dos mineiros, Rui Costa, demitido neste ano pelo rubro-negro.

O clube mineiro respondeu, apresentando outra versão dos fatos. Segundo o Atlético, foi o empresário de Tiago Nunes quem ofereceu o serviço do treinador.

Tiago Nunes foi procurado pelo Atlético-MG para substituir Levir Culpi, demitido recentemente. O atual treinador do rubro-negro, campeão da Copa Sul-americana com o Athletico, é um dos técnicos com o salário mais baixo entre os clubes da série A.

Ele teria recebido uma proposta de R$ 300 mil mensais para treinar o Galo, e recebido uma valorização do contrato atual para permanecer no Athletico.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login