Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Lapa - Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU 2019

Contribuintes começaram a receber nesta sexta feira (12) os carnês pelos Correios


Lapa - Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU 2019

Proprietários de imóveis urbanos da Lapa começaram a receber os boletos de pagamento do IPTU 2019 nesta sexta feira (12). O prazo para pagamento em cota única ou da primeira parcela na opção fracionada foi prorrogado até o dia 06 de maio.

O Departamento de Cadastro e Tributação orienta que os carnes estão com o vencimento com data em 25 de abril e que, a partir do Decreto 24035/2019, os bancos conveniados – Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Lotéricas – estão orientados e receberão até o dia 06 de maio sem acréscimo.

Os Correios devem entregar todos os carnes até o dia 22 de abril. Após esta data, quem não receber podem retirar no Departamento de Cadastro e Tributação. Não haverá entrega a domicílio na Comunidade de Mariental, os contribuintes devem retirar seus carnes no Departamento, na Rua Barão do Rio Branco 1649.

Opções de pagamento:

O contribuinte que optar em quitar o IPTU 2019 em cota única receberá um desconto de 10%. Caso opte pelo parcelamento, o vencimento da primeira parcela é também em 06 de maio, em oito vezes sem juros.

Selo Comemorativo:

Este ano a primeira página do carnê de IPTU traz a imagem do Selo Comemorativo, a ser lançado pelos Correios nos 250 anos da Lapa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login