Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Nutrire escolhe o Guri de Uruguaiana para campanha da Birbo


Nutrire escolhe o Guri de Uruguaiana para campanha da Birbo

Humor, respeito e saúde para os pets são os pilares da nova campanha da linha Birbo Premium, alimento para cães produzido pela Nutrire, indústria com sede na serra gaúcha. Para representar a marca, o escolhido foi o divertido Guri de Uruguaiana, criado pelo humorista Jair Kobe.
 
Com uso exclusivo para a marca até o final do ano, o “Guri” será o personagem principal de vídeos e publicações da Nutrire no sul do país, Paraguai e Uruguai. Para o responsável pelo marketing da empresa, Leonardo de Oliveira, a parceria promete boas gargalhadas. “A Birbo é uma linha que atinge um público bem humorado, de bem com a vida e que gosta de um humor bem feito e nada melhor do que o Guri de Uruguaiana para essa performance”, explica.
 
Oliveira conta que a campanha nasceu após a percepção da ótima aceitação dos clientes para o humor proposto nas redes sociais do produto. “Reparamos que a parte técnica do alimento interessa bastante, mas as publicações divertidas também são muito bem recebidas pelo nosso público. Precisávamos de alguém que tivesse a cara do Sul e não foi difícil chegar no Jair Kobe, que é esse artista adorado pelos gaúchos”, conclui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login