Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Liquidação e Rali de Aventura movimentam a Lapa neste final de semana


Liquidação e Rali de Aventura movimentam a Lapa neste final de semana

Com apoio da Prefeitura Municipal, Etapa do Mitsubishi Outdoor e 4º Liquida Lapa devem atrair turistas e consumidores para a Alameda David Carneiro

No próximo sábado (06) e domingo (07), a Alameda David Carneiro recebe a 4ª Edição do Liquida Lapa, feira de ponta de estoque que reúne lojistas e comerciantes oferecendo produtos de qualidade com descontos imperdíveis. A realização é da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa – ACIAL.

Para a feira será instalada uma estrutura coberta que abrigará os stands de vendas, com a presença confirmada de mais de trinta participantes. Do lado externo haverá praça de alimentação, brinquedos infláveis e rua do lazer com apoio da FAEL.

Mitsubishi Outdoor

Um rali que mistura a experiência off-road com provas de aventura e culturais. Assim é o Mitsubishi Outdoor, uma prova repleta de diversão a bordo dos veículos 4x4. A etapa de Curitiba do rali, que abre o calendário anual, terá como ponto de partida a Lapa, no sábado (06) com largada na Alameda às 07:00 horas.

A prova tem uma grande variedade de atividades esportivas e culturais em um dia repleto de aventura. As tarefas reúnem características que estimulam o convívio familiar e a confraternização entre amigos, em um ambiente cercado de natureza e aventura. As equipes precisam estar preparadas para enfrentar os mais variados desafios, como escalada, canoagem, trekking, mountain bike, cavalgada, trabalhos manuais, oficinas de artesanato e fotografia e até de culinária.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login