Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Mafra sediará Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI


Mafra sediará Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI

Os Jogos Abertos da Terceira Idade -  JASTI, fazem parte do cronograma esportivo do Departamento Municipal de Esportes – DME, com apoio da Secretaria de Assistência Social através do Centro de Convivência do Idoso. A competição se destina aos nascidos até o ano de 1959, ou seja, com mais de 60 anos de idade, de ambos os sexos.

 

Fase Municipal

 

Na última sexta-feira, 22, aconteceu a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade. A seleção de atletas abrangeu as seguintes modalidades de disputa: truco, dominó, canastra e dança de salão. Foi uma tarde muito divertida onde os competidores puderam colocar em prática suas habilidades, além de que o espaço proporcionou uma competição sadia entre os idosos.

Segundo o Diretor de Esportes Rafael Cavalheiro, “É importante estar motivando nossos atletas independentemente da idade, mas quando se trata da terceira idade, a motivação é mais importante ainda, pois é uma fase onde os idosos se sentem muito sozinhos e com certeza o esporte é uma ferramenta fundamental para entretê-los e diverti-los ainda mais quando se trata de uma competição onde eles levam muito a sério. Muito bom ver o sorriso de cada um”.

 

Microrregional

 

A fase microrregional será no próximo mês, e está programada para ocorrer entre os dias 10 e 11 de abril no Centro de Convivência do Idoso – CCI, em Mafra. Os campeões de cada modalidade irão representar Mafra na Fase Regional em maio, com sede e data ainda a ser definida pela FESPORTE.

 

Maiores Informações diretamente no Centro de Convivência do Idoso – CCI que fica localizado na Rua Tupinambás, nº 80 – Bairro Vista Alegre. Ou através do telefone (47) 3642-9104 - falar com Joci ou Carol.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login