Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Helena Caio convida para lançamento da sua coleção de Inverno na multimarcas Bazaar Fashion em Curitiba, nos dias 26 e 27 de março de 10h às 19h


Helena Caio convida para lançamento da sua coleção de Inverno na multimarcas Bazaar Fashion em Curitiba, nos dias 26 e 27 de março de 10h às 19h

Helena Caio começou cedo na moda. Expert em vendas e criada entre rebites e peças de couro na confecção de sua família, a estilista entrou nesse mundo quando fez parte do seleto grupo de vendedoras da boutique Daslu, sob a benção de Eliana Tranchesi.

Com todo seu conhecimento e gosto pelo acabamento artesanal, Helena lançou em 2017 sua marca homônima, onde a principal matéria prima é o couro.

 

Sempre em busca de destinos internacionais, arte, livros e diversas culturas para inspirar suas coleções, a estilista busca criar peças com caimento perfeito, desenhadas, cortadas a mão e produzidas por artesãos especializados em couro. "Eles são os verdadeiros artistas quando se trata em modelar o formato do corpo da mulher", afirma Helena, que tem nas mãos a arte de trabalhar com excelência com o couro.

 

As aplicações, bordados, mix de materiais, formas e texturas fazem parte de todas as coleções da label. Vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers, chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante. "Nossa cliente quer ser diferente, mas sempre com a pegada chique de se vestir. Crio peças versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes e, dependo dos acessórios, a mesma peça assume diversos estilos", completa Helena.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login