Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Flamengo vence o Fluminense e se classifica para a semifinal da Taça Rio


Flamengo vence o Fluminense e se classifica para a semifinal da Taça Rio

Com uma grande atuação de Bruno Henrique, que fez dois gols e deu uma assistência (para o gol de Gabigol), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 e se classificou para a semifinal da Taça Rio, no último domingo (24), no Maracanã. O próximo desafio do Rubro-Negro na temporada será no meio de semana, novamente contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio.

O primeiro tempo teve amplo domínio do Flamengo, tendo o Fluminense ameaçado pouquíssimo a meta do goleiro Diego Alves. Logo aos 4 minutos, Pará achou Gabigol livre na área e o atacante quase marcou. Pouco tempo depois veio o gol. Pará cruzou na área e Bruno Henrique completou: 1 a 0 Mengão. Aos 19, Pará quase fez de cabeça. O goleiro Agenor pegou bem. Aos 40 minutos, foi a vez de Arão tentar de cabeça. A bola foi no travessão. A última chance do Flamengo no primeiro tempo foi com Diego aos 41 minutos. Quase ele marcou de bicicleta. Agenor defendeu.

No segundo tempo, o domínio seguiu com o Rubro-Negro, que não teve dificuldades para ampliar o placar. Aos 5 minutos, Bruno Henrique recebeu belo passe de Diego e tocou na saída de Agenor para ampliar: 2 a 0. Aos 12 minutos, Gabigol deixou o dele após passe de Bruno Henrique: 3 a 0. Depois do terceiro gol, o Flamengo passou a esperar o Tricolor para jogar nos contra-ataques. O Fluminense diminuiu com Dodi, aos 18 minutos, e fez mais um com João Pedro.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login