Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Assistir Coritiba x Rio Branco ao vivo - Campeonato Paranaense


Assistir Coritiba x Rio Branco ao vivo - Campeonato Paranaense

Assistir Coritiba x Rio Branco AO VIVO 24/03/2019 Online e na Tv – Saiba como assistir ao jogo ao vivo. Está procurando onde assistir Coritiba x Rio Branco-PR em duelo valido pelo(a) Campeonato Paranaense? o nosso site explica como assistir ao duelo AO VIVO ONLINE e pela TV.






Para assistir a partida entre Coritiba x Rio Branco-PR Ao vivo em tempo real, você pode acessar um dos sites GloboEsporte ou LANCE e acompanhar minuto a minuto do jogo.


Também dá para assistir Coritiba x Rio Branco-PR online. Para isso, basta acessar o site oficial do canal, outra maneira é baixar o aplicativo. O download pode ser feito de maneira gratuita a partir da Play Store do seu celular. No entanto, lembramos que, para acompanhar ao vivo esse duelo o torcedor precisa ser assinante do canal.


Veja abaixo como assistir na Tv, internet e qual radio irá transmitir a partida. O site Mais Futebol tem a cobertura de todos os jogos do seu time de coração, iniciando minutos antes da bola rolar, alem disso  acompanha os resultados finais e todas as noticias dos jogos do(a) Campeonato Paranaense.




FICHA TÉCNICA: Coritiba x Rio Branco-PR Ao Vivo


Estádio: Não Informado


Data: 24/03/2019


Horário do jogo: 16:00h


Competição: Campeonato Paranaense


Transmissão na TV: LIVEFC


Transmissão no Rádio: Não informado


Transmissão em Tempo Real: GloboEsporte e LANCE





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login