Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Valencis Curitiba Hospice oferece curso de terapias integrativas

Fonte: Heverson Bayer
Valencis Curitiba Hospice oferece curso de terapias integrativas Curitiba (PR)

O Valencis Curitiba Hospice promove nos sábados, dias 23 e 30 de março, das 9h às 12h, um Curso de Terapias Integrativas. No dia 23, serão apresentados os benefícios dos Florais de Bach e da Meditação (Módulo 1). Já no dia 30 serão abordadas Aromaterapia e Auriculoterapia (Módulo 2). Os valores são R$ 50,00 para um módulo e R$ 90 para os dois módulos. O evento é aberto à comunidade em geral.
 
A coordenadora dos cursos será Manoela Scremin, farmacêutica bioquímica, especialista em Acupuntura e faz parte da equipe multidisciplinar do Valencis. Para ela, “esse é um modo de explorar e conhecer mais sobre a simplicidade desses tipos de métodos terapêuticos, que são capazes de melhorar o bem-estar dos indivíduos e tornar possível a aplicação de forma prática”. Durante o evento, haverá também a participação da terapeuta floral Juliane Zanlorenzi, sorteio de uma sessão de terapia floral e óleos essenciais.
 
O Valencis Curitiba Hospice é o primeiro espaço destinado a Cuidados Paliativos da região Sul do país. Oferece uma estrutura privilegiada pensando no paciente, com conforto acolhimento e bem-estar. Conta profissionais altamente capacitados e especializados em Cuidados Paliativos.




Serviço:
O que: Curso de Terapias Integrativas
Quando: Dias 23 e 30 de março
Horário: Das 9 às 12h
Inscrições: eventos@valencis.com.br
Local: Valencis Curitiba Hospice. Rua Euclides da Cunha, 841, Bigorrilho. Fone (41) 3979-8080.
www.valencis.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login