Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Preso com fuzis do acusado de matar Marielle tem crise de ansiedade em Bangu 1

Alexandre Motta é amigo há 20 anos do sargento reformado da PM Ronnie Lessa, que seria dono do armamento e apontado como autor da morte de Marielle Franco.

Fonte: Alexandre Cassiano /AgênciaOGlobo
Preso com fuzis do acusado de matar Marielle tem crise de ansiedade em Bangu 1 Alexandre teve uma crise de ansiedade e precisou ser atendido de urgência.

Preso por agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que encontraram 114 fuzis incompletos no apartamento onde morava, no Méier, na Zona Norte, Alexandre Motta de Souza passou mal na noite deste sábado na cadeia pública Laércio da Costa Pelegrino, Bangu 1, no Complexo de Gericinó. Segundo a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), Alexandre teve uma crise de ansiedade e precisou ser atendido de urgência. Após ser medicado com calmante, Alexandre voltou para a cela.

Alexandre Motta é amigo há 20 anos do sargento reformado da PM Ronnie Lessa, que seria dono do armamento e apontado como autor da morte de Marielle Franco. Lessa e o ex-policial militar Élcio Queiroz, acusado de dirigir o Cobalt prata usado no atentado à vereadora, também estão presos em Bangu 1 onde ficarão até haver definição sobre qual presídio federal fora do Estado do Rio eles serão levado, o que está a cargo do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

=> Para saber mais click aqui <=

Lessa e Queiroz também passaram por atendimento médico no presídio na noite de sábado. A medida faz parte do ingresso do preso ao sistema para regularizar medicações de uso contínuo.

Ronnie Lessa deixa DH de muletas Ronnie Lessa deixa DH de muletas Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo Durante a transferência da DH para o presídio na tarde de sexta-feira, um fato chamou a atenção dos que estavam no local. O sargento reformado Ronnie Lessa deixou a sede da DH de muletas, sem a prótese que passou a usar desde que perdeu a perna esquerda num atentado a bomba em 2 de outubro de 2009. Os policiais civis explicaram que o fato foi para atender um pedido do próprio Ronnie.

Fonte: https://extra.globo.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login