Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

"Fórmula do Samba" é o novo projeto que vem agitando o mundo da música


O Renomadíssimo produtor musical e compositor “Pezinho”, dono de inúmeros sucessos e mais de 400 músicas gravadas é também o responsável pela realização do projeto “Fórmula do Samba”.  Trata-se de um novo conceito que promete revolucionar o mercado musical.

Como compositor Pezinho possui entre os seus maiores sucessos as músicas, Ousadia e Alegria, cantada por Tiaguinho, Tá Vendo Aquela Lua, sucesso com o Grupo Exaltasamba e Toma Jeito Coração, hits da Turma do Pagode.

Usando da competência que é atribuída a sua trajetória, Pezinho lança o projeto "Fórmula do Samba", onde novos artistas terão o seu espaço junto aos artistas já consagrados, dentro de uma abrangente plataforma digital que conta com uma mega estrutura, incluindo a produção de conteúdo exclusivo como entrevistas, clipes, documentários, além é claro, de muita música da melhor qualidade.

Segundo Pezinho, o projeto tem o objetivo de projetar novos artistas, trazendo muitas novidades que aproximarão o público, reunindo o que há de melhor em um único lugar.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login