Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Geraldo Alckmin discute a reforma da previdência no Fórum de Temas Nacionais da ADVB-SP

O presidente do PSDB e ex-Governador participa do evento que visa discutir assuntos que afetam a economia e impactam a economia e o desenvolvimento das empresas

O ex-Governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, fará palestra sobre a reforma da previdência no Fórum de Temas Nacionais (FTN) da ADVB-SP - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, evento que tem patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center e da Ghelfond Diagnósticos, no próximo dia 18/03, no Buffet Colonial, em Moema, São Paulo. A importância da reforma, seus desdobramentos e a proposta do governo para o tema, apresentada na Câmara dos Deputados no último dia 20 de fevereiro estarão na pauta.

 

 

Serviço:

Evento: Fórum de Temas Nacionais (FTN) -

Palestra de Geraldo Alckmin sobre a reforma da Previdência

Data: 18 de março

Horário: 8h30

Local: Buffet Colonial

Endereço: Alameda dos Maracatins, 62 - Moema, São Paulo/SP

 

 

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login