Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Curitiba recebe o 4º Seminário de Finanças e Governança Corporativa

Evento ocorre na terça-feira (19) e vai reunir executivos da região Sul para debater boas práticas de governança e finanças no meio empresarial

O Seminário de Finanças e Governança Corporativa vai trazer a Curitiba nomes importantes do cenário nacional. Entre os palestrantes confirmados, estão o ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, e o presidente do Conselho da Eletrobrás, José Guimarães Monforte. O evento ocorre na terça-feira (19), das 8h às 17h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), e é promovido pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF PR).


A programação contará com seis painéis, apresentando temas como o papel do conselho na nova economia, desafios e perspectivas das empresas 4.0, governança de empresas de controle familiar e diversidade como diferencial competitivo. As inscrições podem ser feitas pelos sites do IBEF PR (
www.ibefpr.com.br) ou do IBGC (www.ibgc.org.br) e seguem até segunda-feira (18), véspera do evento. 


SERVIÇO


4° Seminário de Finanças e Governança Corporativa

Data: 19 de março, terça-feira

Horário: das 8h às 17h30

Local: auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep)

Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341, Curitiba (PR)

Inscrições: até 18 de março pelos sites www.ibgc.org.br e www.ibefpr.com.br

Informações: irmakonig@ibefpr.com.br e (41) 9 9951-0490

 

Sobre o IBEF PR

 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.

 

Sobre o IBGC

 

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), organização da sociedade civil, é a principal referência brasileira e uma das principais referências mundiais em governança corporativa. Há 23 anos, contribui para o desempenho sustentável das organizações por meio da geração e disseminação de conhecimento das melhores práticas em governança corporativa, influenciando e representando os mais diversos agentes, visando uma sociedade melhor.  O IBGC conta com cerca de 2 mil associados entre conselheiros de administração, empresários, acadêmicos, executivos e empresas listadas e familiares. Com sede em São Paulo, o instituto atua regionalmente por meio de sete capítulos, localizados no Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para mais informações, consulte www.ibgc.org.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login