Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Furiati prestigia posse da nova diretoria da OAB Subseção Lapa


Furiati prestigia posse da nova diretoria da OAB Subseção Lapa

Nesta terça feira (12), na recém-inaugurada sede da OAB da Lapa, tomou posse a nova diretoria para o Triênio 2019-2021. Dr. Diego Ribas segue na Presidência da entidade, que conta agora com o Dr. Michael Pinto de Góes na Vice-Presidência, Dra. Daniele Balbino Laibida Secretária Geral, Dr. Rodrigo Klostermann na Secretário Geral Adjunto e Dr. Everson Paulo Ramos Sampaio como Tesoureiro.

O evento contou com as presenças de advogados da Lapa e de toda Região Metropolitana de Curitiba, representantes da OAB PR, da Polícia Militar, do 15º GAC AP, Dra. Kelly Sponholz, Juíza de Direito da Comarca da Lapa, demais autoridades e convidados. O Prefeito Paulo Furiati prestigiou a cerimonia e foi citado em pronunciamentos em forma de agradecimento pela continuidade das obras de pavimentação principalmente da Vila São José, beneficiando inúmeros moradores e por consequência a sede da entidade.

Dr. Diego agradeceu o apoio maciço da classe dos advogados e lembrou os avanços como a consolidação da construção da sede da OAB, o fortalecimento e a união da categoria que agora dispõe de um espaço adequado para uso comum.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login