Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Nathy Kihara fala sobre polêmica de musas fitness que não vivem o que vendem no Instagram “Green Money”

“Me recuso a fazer qualquer tipo de promoção nas redes sociais se eu não acreditar no produto”, fala a modelo


Nathy Kihara fala sobre polêmica de musas fitness que não vivem o que vendem no Instagram “Green Money”

Os internautas nem sempre desconfiam de tudo o que vem por trás de uma foto perfeita ou corpo perfeito divulgado no Instagram, é o que Nathy Kihara, playmate da Playboy Itália e Portugal, eleita a Musa de Ipanema no Brasil, resolve falar com os seus seguidores na internet. “Vejo musas fitness postando uma realidade que elas não vivem de verdade, isso é enganação, é Green Money”, explica.
 
Nathy já posou para duas capas de revistas internacionais, como Playboy Itália e Portugal. Além disso, também já posou para as brasileiras Beauty Shape e Sexy. “Musas são invejadas pelos corpos perfeitos e dedicação nas atividades físicas diárias exibidas em vídeos e fotos na internet. Mas acredito que todas essas práticas, que a princípio parecem benéficas para a saúde, podem gerar transtornos alimentares, piscológicos e comportamentais graves”.
 
Ela faz relação a publicidade que muitas colecionam com a divulgação de produtos que as musas não usam. “O Green Money é comum no nosso meio de influenciadoras. “Me recuso a fazer qualquer tipo de promoção nas redes sociais se eu não acreditar no produto”, fala a modelo.
 
Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login