Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Youtuber de Brasília celebra 1 milhão de visualizações com canal de entretenimento

O canal do Eldo, com o slogan "sempre ao vivo", já existe há uns (desde 2016, primeiro vídeo) 3 anos e sempre apostou em investir em coisas novas. Testar sem medo e acima de tudo, produzir um conteúdo que agregasse de alguma forma para o público que acompanha.

"Brincamos de contar histórias, mostramos lugares, conversamos com pessoas e, sempre pautado por ENTRETER", resumo o jornalista e criador de conteúdo em novas mídias - Eldo Gomes TV.

Tudo começa com uma notícia, que vira uma pauta, depois já estou ligando a luz e de repente [ a mágica ] acontece e as pessoas consomem conteúdo feito com qualidade e comprometimento para o YouTube.

Quem é o YouTuber | Eldo Gomes é Jornalista por formação, professor por vocação e youtuber por dedicação. Já atuou em rádio, fez participações em programas de TV e escreveu pra diversos sites e blogs. Tem um blog e canal, que levam seu nome, juntando cobertura política no blog e entretenimento no YouTube. Há 10 anos atua na comunicação digital, faz palestras sobre novas mídias e é especializado em produção de conteúdo para internet. 

Acompanhe o canal: https://www.youtube.com/eldogomestv 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login