Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Atiradores matam ao menos oito em escola em Suzano, na Grande SP

Polícia diz que assassinos têm entre 20 e 25 anos e se mataram no local


Atiradores matam ao menos oito em escola em Suzano, na Grande SP

Ao menos oito pessoas foram mortas em um ataque a tiros em uma escola estadual em Suzano, na Grande São Paulo. Dois homens encapuzados atiraram contra os estudantes e funcionários na manhã desta quarta-feira (13), na Escola Estadual Raul Brasil, na região central da cidade. Eles também estão entre os mortos. Segundo a Polícia Militar, eles se mataram depois de efetuarem o ataque.

Informações da equipe médica no local são de que há outras 17 pessoas feridas – não se sabe quantas seriam crianças. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua. Foram acionadas seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia.

A polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Também foi localizada uma mala com fios, por isso, o esquadrão antibomba foi acionado. A instituição está isolada pela polícia.

O governador João Doria usou seu perfil no Twitter na manhã desta quarta-feira (13) para se pronunciar sobre o caso: “Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Até o momento temos informações preliminares. Cancelei toda agenda e estamos a caminho de Suzano para acompanhar o resgate e atendimento dos feridos”, informou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login