Paredão do bem: Carol, Tereza, Hariany ou Alan? Escolha dois participantes para salvar no 'BBB19'

11/03/2019 - 00:32 hs

Neste domingo (10) rolou mais uma formação de paredão, mas desta vez foi diferente. Além de quatro pessoas estarem emparedadas, os telespectadores escolherão duas pessoas para salvar! Ou seja, é um paredão do bem. Carol Peixinho, Hariany, Alan e Tereza estão na berlinda e agora chegou a sua hora de decidir: quais participantes merecem ser salvos? 

Na tentativa de deixar o "BBB19" mais agitado, neste domingo (10) tivemos a formação de uma paredão quádruplo. Pois é, quatro brothers estão na berlinda, porém, os mais votados se darão bem. Pois é, assim como rolou com a Gabi, esse é mais um paredão do bem. Carol Peixinho, Hariany, Alan e Tereza foram indicados e o público terá que votar nos participantes que desejam salvar. Os dois mais votados serão salvos e ganharão mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil. E os dois que sobrarem? A casa escolherá quem deve ser eliminado em uma nova votação. 

Vale lembrar que nesta semana tivemos Big Fone. Danrley atendeu e mandou Carol Peixinho direto para o paredão. A líder Rízia, depois de uma prova emocionante, indicou Tereza. Hariany e Danrley foram os mais votados. A loira levou 4 votos e o surfista apenas 2. Porém, nesta etapa do jogo, qual voto faz a diferença. Para saber o resultado desse paredão, só continuar de olho aqui no Purebreak e, claro, na 19ª temporada do "Big Brother Brasil".